dancingA segunda temporada do Dancing Brasil estreou no dia 24 de julho de 2017 após o Jornal da Record com apresentação de Xuxa e a participação de 12 celebridades e 12 profissionais de dança, no qual formam duplas e disputam o prêmio final. (fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dancing_Brasil_(2.%C2%AA_temporada) 

Essa não é uma competição entre participantes, mas com si mesmo. Nesse reality show, a evolução de cada artista é que é avaliada.

O Trabalho da Psicologia da Fama é voltado para despertar o potencial da pessoa e para ela colocar esse potencial a serviço da dança usando elementos que ela nem sabia sobre si mesma.

O clima é alto astral porque os artistas estão se desenvolvendo. Quando acontece a eliminação de um participantes, tudo continua, menos o eliminado e por isso os artistas sentem uma perda muito grande. É um processo de aprendizado imenso no mundo da dança e a pessoa perde isso, é uma perda real. Há o apoio da Psicologia da Fama para que ela continue a se desenvolver na vida real, com o glamour de se expressar e aumento de potencial que a dança trás.

© Copyright 2016 Psicologia da Fama | BD2 Digital