Power Couple

O Power Couple em sua primeira temporada teve a presença de um casal extremamente ativo e vital que tinha muita força para realizar as provas, se superar e para passar por cima de todas as ideias que as pessoas projetavam em cima deles. Isso fez com que eles ganhassem em disparada. A Laura Keller era uma mulher muito encarnada no próprio corpo, com uma capacidade de combate que as outras mulheres não assumiam, as apostas de tudo ou nada se tornaram a marca desse casal, Laura e Jorge.

A partir do Power Couple eles viraram pessoas com uma grande capacidade de influencia, um fan clube enorme e uma vida que gerenciam na internet. O reality show mostra e edita mas depois a pessoa continua na internet fazendo seu próprio caminho, a sua edição. Hoje em dia o reality show te coloca muito tempo em cartaz na televisão, não como um personagem mas como você mesmo, e te torna uma celebridade. E o que você vai fazer com essa possibilidade?

Começou o segundo Power Couple com um elenco muito diferente do primeiro, extremamente competitivo e que já estudou a primeira temporada e se preparou para a programa. Não existe estudar um reality show anterior. Cada pessoa reage de uma maneira muito própria em mesmas condições que as demais.

Uma das coisas que a Psicologia da Fama viu nessa temporada é que muitos casais entraram após assistir a primeira edição com a expectativa e propensão a usarem o programa para se unirem mais, para descobrirem como eles podem operar em situações de desafio. Afinal, o Power Couple funciona da seguinte maneira: tem a prova dos homens, a prova das mulheres, os homens apostam nas mulheres e vice versa, e o que vale é essa aposta. Não é só um programa de realização de provas, mas um programa em que um cônjuge é capaz de prever e postar corretamente no comportamento do outro e isso é o que vai valer no final das contas. É algo que revela a dinâmica interna do casal, está longe de ser apenas uma competição habilidades físicas. Não se trata de como o casal realiza desafios externos, mas sim de como se complementam, confiam um no outro, trazem experiências do passado e as impõe no presente, como conseguem lidar com a ausência do mundo externo e se isso os une ou os afasta.

O que existe em comum entre todos os realitys é que a capacidade de entrega da pessoa ao formato que faz dela a campeã.

 

Fotos com participantes do Power Couple:

Débora Tabacof, Ana Paula e Sylvinho Blau Blau

Débora Tabacof, Ana Paula e Sylvinho Blau Blau

Psicologoa da Fama - Power Couple

Frank, Marcelly e Débora Tabacof