A quarta temporada do Dancing Brasil estreou no dia 26 de setembro de 2018 após A Fazenda 10: Mais Conectada com apresentação de Xuxa, sob a direção artística de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carelli. O programa conta com a participação de 14 celebridades e 14 profissionais de dança, no qual formam duplas e disputam o prêmio final. Junno Andrade assumiu a apresentação dos bastidores.
A atriz Pérola Faria e seu coreógrafo, Fernando Perrotti, foram coroados como os vencedores da quarta temporada com 50,22% dos votos do público. (Fonte Wikipédia)
A Pscicologia da Fama trabalha no Dancing Brasil para despertar a potência máxima de cada participante a partir da sua singularidade. Não é uma competição entre os participantes, mas um programa de superação das próprias limitações, visando um show que extrai de cada pessoa todo seu potencial.
É um trabalho ligado ao coaching. É uma abordagem para que os bailarinos profissionais entendam o seu papel como parte do time do Dancing Brasil e também um coaching das estrelas, que são os artistas convidados, para que mesmo com as características da sua profissão original, seja de um jogador de futebol, de uma ginasta olímpica, de um ator ou de uma atriz, que aquela pessoa decubra dentro de si o seu potencial criativo nas categorias da dança. O trabalho da Psicologia da Fama é com todo o elenco e produção do Dancing Brasil para definir as posições de cada um dentro da estrutura do programa.